Pular para o conteúdo principal

Agenda Cinema de Primeira / Divertida Mente e Dragon Ball são as grandes estreias da semana



 Divertida Mente 

   


De uma viagem cheia de aventuras em um balão a uma metrópole cheia de monstros, o diretor ganhador do prêmio da Academia® Pete Docter (Monstros S.A., Up – Altas Aventuras) levou plateias para lugares criativos e únicos. No longa original Divertida Mente da Disney•Pixar, ele nos levará a um lugar ainda mais extraordinário — dentro da mente.

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.


Trailer 



Trailer Dubladores 

  Dragon Ball Z- O Renascimento de F

Em ‘Dragon Ball Z – O Renascimento de F’, o vilão Freeza, o Imperador do Mal, renasce, alcançando a última de suas transformações. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kame e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.







Trailer 



Enquanto Somos Jovens 

 


Conta história do casal Cornelia e Josh Srebnick, que sentem que estão envelhecendo e cansados da maneira conservadora como vivem. Tudo muda quando eles passam a admirar a jovialidade do casal de artistas Jamie e Darby, alunos de Josh.










  Trailer 


Comentários