Pular para o conteúdo principal

Agenda Cinema de Primeira / Minions é a Grande Estreia desta Semana.

  Minions 




Minions‘ tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres.

Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions… da aniquilação.

Trailer 






 Muitos Homens Num Só 





No romance ‘Muitos Homens Num Só‘, Dr. Antonio, na pele de um médico cirurgião, se envolve com Eva, vivida por Alice Braga, uma mulher casada que tem seu sonho de ser artista impedido pelo marido. ”O Dr. Antonio do Vlad é chique, cauteloso, delicado de alguma maneira. Eu diria que é um Dr. Antonio apaixonante”, resume a diretora do longa, Mini Kerti. O envolvimento do casal liberta a alma artística de Eva e, ao mesmo tempo, coloca a liberdade do larápio em risco.
















Trailer





  Virando a Página







O roteirista Keith Michaels (Hugh Grant) já esteve no topo do mundo – com um Globo de Ouro e um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho, e uma aparentemente infinita reserva do charme sexy e da inteligência tipicamente britânicas. Mas isso aconteceu 15 anos atrás. Agora ele está divorciado, chegando aos 50, não escreve um roteiro de sucesso há anos e está praticamente sem grana.

Mas a sua agente, que felizmente ainda lhe é fiel, o aconselha a dar um tempo de Hollywood e dar um semestre de aulas de Roteiro de Cinema numa universidade ao norte de Nova York, na bucólica cidade de Binghamton, além de aproveitar o tempo para finalizar um novo projeto. Sem outra alternativa e nenhuma vontade, Keith muda-se para a friorenta Binghamton, e logo descobre que lá ainda é, e pode aproveitar as vantagens de ser, uma celebridade: ter um caso proibido com uma das alunas (Bella Heathcote, de Sombras da Noite), desafiar a rigorosa professora Mary Wheldon (Allison Janney, da série Mom) e negligenciar seus deveres como professor.


Trailer


Comentários