Pular para o conteúdo principal

Batman vs Superman - A Origem da Justiça / Filme ganha sinopse oficial

Filme só estreia em março de 2016


    Saiu a sinopse oficial de 'Batman Vs Superman - A Origem da Justiça'. Confira : 

Temendo as ações de um super-herói como deus não for controlada, próprio formidável, vigilante vigoroso de Gotham City assume mais reverenciado salvador de Metropolis, enquanto o mundo luta com que tipo de herói que ele realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca conhecera antes.
             A sinopse só nos revela o que já sabíamos, que os dois estão em guerra por desentendimentos. Más agora muito se fala que a provável 'Ameaça' seja Apocalipse, más nada é confirmada e talvez seja o próprio Lex Luthor também. 


   O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói

     





Comentários