Pular para o conteúdo principal

The Batman / Ben Affleck Pode Assumir a Direção

  Filme pode estrear em 2018. 


    Um dos grandes motivos para que Ben Affleck aceitasse ser o novo Batman, foi que além do roteiro excelente de 'Batman V Superman:  A Origem da Justiça', ele pudesse futuramente dirigir um dos longas do universo DC nos próximos anos. 

   Sendo assim, um dos rumores que circulam é que ele deve assumir a direção do novo longa do homem-morcego nas telonas. 

  De acordo com Latino Review, Affleck é o favorito da Warner para dirigir e Chris Terrio ( Roteirista de Argo) estaria já escrevendo e elaborando a história. Apesar do  futuro longa que ainda segundo o Latino, o nome do filme seria 'The Batman', não esteja no cronograma da Warner até 2019, o longa ganharia um espaço para julho de 2018. 

  Agora vamos aguardar pois mais novidades devem surgir.  Batman V Superman : A Origem da Justiça têm estreia marcada para 24 de Março de 2016. 

    Leia a sinopse do filme: Temendo as ações de um super-herói como deus não for controlada, próprio formidável, vigilante vigoroso de Gotham City assume mais reverenciado salvador de Metropolis, enquanto o mundo luta com que tipo de herói que ele realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca conhecera antes.

 

Trailer 


Comentários