Pular para o conteúdo principal

Homem-Aranha | Tom Holland já Gravou suas Cenas em Capitão América : Guerra Civil


 

   Os fãs do universo Marvel já podem ficar apreensivos, pois a notícia que o ator Tom Holland já gravou boa parte de suas cenas em Capitão América 3 : Guerra Civil. A novidade agradou o roteirista do novo longa do "amigão da vizinhança"  Jonathan Goldstein. 

  O elenco  do filme já é considerado um Vingadores 2.1. Confira a lista de astros que estão no filme. 


   Chris Evans como Steve Rogers/ Capitão América, Robert Downey Jr como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johanson como Natasha Romanof / Víuva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/ Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/ Gavião Arqueiro,Chadwick Boseman como T'Challa/Pantera Negra,Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão,Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga,Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal,Emily Van Camp como Sharon Carter/ Agente 13,Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha,Martin Freeman(personagem ainda não revelado),William Hunt como general Thaddeus Ross Frank Grillo como Ossos  Cruzados e Daniel Bruhl como Barão Zemo. 


Leia a sinopse : 

Depois dos eventos de ‘Vingdores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre osVingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ouHomem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.


 A direção fica por conta dos irmãos Anthony e Joe Russo que dirigiram o excelente Capitão América : Soldado Invernal.  O longa tem estreia marcada para maio de 2016. 

Comentários