Pular para o conteúdo principal

Mulher -Maravilha | Gal Gadot Faz Ensaio e Fala de Sua Personagem no Universo DC





 Já noticiamos que a Warner já escolheu a diretora Patty Jenkins para comandar o longa da guerreira amazônica Mulher-Maravilha, agora a atriz Gal Gadot fala de sua personagem e de como está empolgada no universo DC. 


  Más antes, confira algumas fotos de um ensaio que a atriz fez Interview






    A atriz também disse como foi chegar em HollyWood e o tipo de papel que ela poderia esperar dos produtores.



Eu disse a eles que eu queria poder mostrar o lado mais forte das mulheres. Eu não queria fazer o papel óbvio que você vê em Hollywood na maior parte do tempo, que é da garota com coração partido que está à espera de ser resgatada por o cara, e blá blá blá…”, explicou à revista.
 

     Gal também falou de como espera mostrar sua Mulher-Maravilha nas telonas: 



“Estou muito animada com este papel. Eu sinto como se tivessem me dado uma enorme oportunidade para inspirar as pessoas, não só as mulheres. E não por minha causa, mas por causa de quem é a Mulher-Maravilha e o que ela representa. É uma responsabilidade enorme. Mas eu tenho a melhor equipe e os melhores profissionais para trabalhar. Vai ser uma jornada incrível, cruzem os dedos”, afirmou.



 Gadot também disse que fez o teste sem saber qual era o papel que ela iria exercer e que nem fazia ideia que era do universo DC. 




“Eu sabia que era um papel de destaque em alguma franquia famosa, mas quando descobri qual era, meu queixo caiu. Há tantas expectativas para esta personagem, é impossível não ficar um pouco nervosa”.

   Nos dois próximos anos, será possível ver a Heroína em nada mais do que Três filmes, são eles : 


  Batman vs Superman : A Origem da Justiça em 24 de março de 2016 com direção de Zack Snyder.

  Mulher-Maravilha  em  23 de Junho de 2017 com direção de Patty Jenkins

 Liga da Justiça - Parte 1  em novembro de 2017 com direção de Zack Snyder 



Comentários