Pular para o conteúdo principal

Batman vs Superman | Importantes Spoilers São Divulgados Por Usuário do Reddit




           Um usuário do Reddit afirma ter visto já o longa "Batman vs Superman", . simplesmente o filme mais esperado de 2016. Alguns detalhes dados por ele fazem total sentido a trama e nos empolgam. Vale lembrar que são SPOILERS e podem ou não ter veracidade. 


   Confira os detalhes : 


“Olá. Estou usando uma conta anônima por razões óbvias, mas eu vi o filme na noite passada! Eu frequento um site de exibições antecipadas e comprei ingressos para um filme misterioso, que descobri na hora ser Batman vs Superman.”

“O filme é bem longo. Se eu tivesse de comparar, diria que é longo como O Despertar da Força. Contudo, em nenhum momento ele se torna arrastado, cada momento do filme é usado efetivamente.”

“Todas as atuações estão ótimas. Jesse Eisenberg como Lex é muito mais complexo do que os trailers mostram. Ao fim do filme, você irá ODIÁ-LO, mas ao mesmo tempo, só pode admirar o quanto esse rapaz é capaz.”

“Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman é definitivamente a atuação de destaque. Eu fiquei surpreso e assustado por quão diferente ele era quando colocava a máscara. O Batman servirá como vilão para alguns espectadores. Ele gosta de fazer os criminosos sentirem dor. Tem uma cena onde ele está fazendo uma marca incandescente em um criminoso, e você pode ver um grande sorriso em seu rosto. Não sei como os fãs irão se sentir quanto a isso, mas acho que funcionou com essa versão do personagem.”

“Todo o restante do elenco também foi ótimo, até mesmo os novos personagens interpretados por Jena Malone e Scoot McNairy. Jena Malone interpreta Barbara Gordon. Ela não tem muito tempo de tela, mas faz uma referência à Piada Mortal falando de um incidente num parque de diversões envolvendo seu pai aposentado. Scoot interpreta Jimmy Olsen, que foi ferido durante os eventos de Homem de Aço. Ele não culpa o Superman, como os outros, mas dá apoio e o enxerga como um herói. Ele tem um blog famoso sobre o Superman.”

“O terceiro ato foi fenomenal. A revelação do Apocalipse no trailer foi só a ponta do iceberg. Tem muita ação, e amei cada momento disso. Os dois primeiros atos são ‘Batman vs Superman’, enquanto o terceiro é ‘A Origem da Justiça’. Você irá ver a formação completa da Liga da Justiça no final do filme.”
“De modo geral, Batman vs Superman é o melhor filme de quadrinhos desde O Cavaleiro das Trevas, e não posso esperar para vê-lo novamente em março.”

   Batman vs Superman : A Origem da Justiça estreia em 25 de março de 2016.  


   Trailer : 



   


Comentários