Pular para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida | Jared Leto Posta Foto Honrando Legado do Coringa




     O ator e cantor Jared Leto está fazendo de tudo para ser  um dos Coringas mais marcantes do cinema, e para isso, ele resolveu postar uma foto na qual faz referências a dois atores mais que prestigiados e que com certeza souberam elevar seu personagem de forma esplêndida, Jack Nicholson e Heather Ledger. 

  Confira: 
Instagram
💚 Great work @gaunted! Was wondering who made it! Amazing. I see a few thought It was me but it wasn't. Just thought it was clever sweet + fun.

  A frase diz : " Não se preocupe,Leto vai nos deixar orgulhosos"
Elenco :
Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina,Will Smith como Pistoleiro, Jay Courtney dando vida ao Capitão Bumerangue,Joel Kinnaman como o lider do esquadrão Rick Flag,Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach como Amarra,Cara Delevigne como Magia,Jay Hernandez sendo o vilão El Diablo, Adewale Agbaje como o assassino Killer Croc, Raymond Olubawale sendo Tubarão-Rei, Gary Sinese como o general Elling,Viola Davis interpretando Amanda Waller e Scott Eastwood como Steve Trevor.


   Sinopse Oficial :
“É bom ser mau… Reúna uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entregue a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envie para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e sem nada a perder fará o serviço. Porém, quando eles percebem que não foram escolhidos para terminar a missão vivos, eles vão morrer tentando ou vão se separar e tentar sobreviver por conta própria?”

A direção fica por conta de David Ayer


  Trailer : 



 Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2016. 

Comentários