Pular para o conteúdo principal

Resident Evil 6 | Supostos Detalhes Saem Sobre a Trama


     
       Um pessoa teve acesso ao suposto roteiro da trama de "Resident Evil 6 " , no qual revela detalhes surpreendentes e reveladores sobre o rumo que a franquia vai tomar e sua conclusão. 


    Leia e diga o que achou sobre esses detalhes : 

Possíveis Spoilers Importantes
   Segundo a pessoa que teve esse acesso e jogou na internet. A história começa com Jill,Leon,Ada e Becky sendo assassinados por Albert Wesker. Alice não consegue salva-los pois estava em outra parte do dormitório. 

   Alice resolve então partir numa caça em busca de vingança a Wesker. Ela entra em um avião que está indo para a cidade dizimada de Raccon City.


    Lá ela acaba encontrando com Claire Redfield e descobre que Chris Redfield e K-Mart também foram mortos por Wesker. A medida que a trama segue , Alice e Claire descobrem que a todo esse tempo, Alice era na verdade uma clone da Fundadora da Umbrella Corporation. Alice que agora é uma idosa que está em recluso em um grande complexo. 

  A idosa e fundadora Alice não queria envelhecer e na esperança de ser "jovem para sempre", ela depositou todo os seus recursos a seu filho Dr. Isaacs que acabou liberando o T-Vírus. Isso explicaria a foto que a atriz Milla Jovovich postou com maquiagem e com aparência de uma velhinha. Durante a  trama, Alice e Wesker travarão uma batalha sangrenta. 

  As informações fazem um certo sentindo,más vale lembrar que se trata de um rumor e claro que as fontes de dentro do estúdio Sony não irão confirmar esse vazamento. 


  Agora resta só esperar para assistir o primeiro trailer que só deve sair no ano que vem.  Resident Evil : Capítulo Final estreia nos cinemas em 27 de janeiro de 2017. 









Comentários