Pular para o conteúdo principal

Vídeo com os Bastidores de "Batman vs Superman" Traz Cenas Inéditas


   

           Ainda na linha dos vídeos do especial da DC Films, também foi divulgado um vídeo com os bastidores do elenco de "Batman vs Superman- A Origem da Justiça", onde mostra muitas cenas inéditas e com Zack Snyder falando um pouco do filme. 


   Confira : 


    Temendo as ações de um super-herói como um Deus fora de  controle, o próprio formidável vigilante vigoroso de Gotham City assume  uma briga com o mais reverenciado salvador de Metrópolis. Enquanto o mundo luta com que tipo de herói que ele realmente precisa e com Batman e Superman em guerra um com o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca conhecera antes e fazendo com que Batman e Superman unam-se contra este novo inimigo. 


O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman,Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred,Jesse Eisenberg será Lex Luthor. Também estão no elenco Amy Adams,Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Bárbara Gordon, a famosa Batgirl e filha do Comissário Gordon. Erza Miller  pode ter uma ponta no filme também, ele é o Flash do universo cinematográfico da DC.


Batman vs Superman : A Origem da Justiça têm estreia programada para 25 de março de 2016.


  Um usuário do Reddit diz ter assistido o filme e contou detalhes (Possíveis Spoilers aqui )
  

Comentários