Pular para o conteúdo principal

O Plano da Marvel de Aposentar Homem de Ferro de Seu Universo



       Desde do sucesso de  "Homem de Ferro" (2008), e depois do calorosamente e aplaudido "Os Vingadores" (2012), a Marvel Studios está tendo um grande problema quando o assunto se chama Robert Downey Jr. A verdade é que sem o carisma do ator e sua grande atuação, o personagem não renderia muito neste universo criado pela "casa das ideias". 

    Más quando o ator viu seu potencial crescendo tanto em críticas quanto em público, seu salário subiu monstruosamente. Em Vingadores 1 e 2, o astro já ganhava uma bagatela bem maior que seus companheiros. E só aceitou fazer "Capitão América: Guerra Civil", se seu personagem tivesse uma bela presença no longa e que seu salário fosse somado aos lucros de bilheteria, ou seja, irá ganhar mais que todos os outros atores(incluindo o próprio Chris Evansque é protagonista do filme). 

    Isso tudo fez com que a Marvel,mesmo sem comunicar ainda  tome uma dura decisão.....Aposentar o Homem de Ferro de seu universo ao menos por um bom tempo.  


   O que já se sabe, é que Robert têm contrato até "Vingadores : Guerra Infinita parte 1 ". Depois disso, o seu personagem deve "sumir" por um bom tempo até que outro ator possa dá vida a Anthony Stark sem ter que carregar as comparações com Robert Downey Jr.




   Boatos antes diziam que a Marvel queria fazer um reboot da franquia "Homem de Ferro" já em 2020. Más acredito que será improvável, já que no ano anterior teremos "Vingadores : Guerra Infinita Parte 2" nos cinemas. 


    Sem dizer, que ao criar um universo interligado, as chances de você fazer um "Reboot" é quase impossível. Estamos acostumados nas HQ's de ver isso acontecer,más nos cinemas acho que será bastante cansativo. Isso irá cansar os fãs e será quase o mesmo com o que houve com a franquia Homem-Aranha que depois de um reboot mal direcionado, acabou caindo no conceito e deixou a Sony sem muitas opções. 


   O que se sabe é que os personagens de Capitão América e Homem de Ferro devem sumir depois dos eventos da Guerra Infinita. 


   O futuro ainda é incerto e como o próprio Kevin Feige já disse em diversas entrevistas, o universo Marvel têm várias fases ainda a serem mostradas no cinema. 
   Veremos o que rola depois dos Eventos que serão mostrados em Capitão América : Guerra Civil que estreia em 28 de abril nos cinemas. 









Comentários