Pular para o conteúdo principal

Batman vs Superman Ultrapassa a Barreira dos U$ 700 milhões

    

      O longa Batman vs Superman - A Origem da Justiça já ultrapassou a marca de U$ 700 milhões de dólares pelo mundo. O filme não é um fracasso,mas também está um pouco longe de chegar a meta que a Warner pretendia..que era de U$ 1 milhão em todo o globo. 


   Mas algumas notícias recentes dão conta de que o estúdio já esteja pensando em adiantar o filme da "Mulher-Maravilha e deixar Esquadrão Suicida" com um tom mais engraçado para algumas cenas.


  A Warner já anunciou mais duas datas de dois novos filmes para 2018 e outro pra 2019.  O que pode ser um filme solo do Batman de Ben Affleck, A continuação de "Homem de Aço" ou uma sequência de "Esquadrão Suicida". 


  Todas hipóteses são consideradas,porém não nenhuma confirmação se algum outro filme terá sua data alterada. Já se sabe, que Ciborgue estará no filme do Flash e há algum tempo, que boatos dão conta de que Batman ou ao menos só o Bruce Wayne apareça no filme da amazona. 







     Alguns fãs já fizeram até petições para retirar Zack Snyder da direção e da parte criativa do Universo DC nos cinemas. 



    O certo é que Batman vs Superman é um sucesso sim e mesmo que não chegue ao patamar dos filmes da Marvel, ele se mostra desafiador e cativante para muitas pessoas e é o universo que aos poucos vai se expandir de forma decente. 

 O filme se encontra em exibição nos cinemas. 


Com a Direção de Zack Snyder , o filme conta no seu elenco com Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana/Mulher-Maravilha,Jesse Einseberg como Lex Luthor,Amy Adams como Lois Lane,Laurence Fishburne como Perry White,Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue,Ezrar Miller como Barry Allen/Flash,Holly Hunter como Senadora Finch,Daine Lane como Martha Kent, Tao Okamoto como Mercy Graves,Scott McNary como Jimy Olsen,Harry Lennix como General Swanwick,Lauren Cohancomo Martha Wayne, Jefrey Dean Morgan como Thomas Wayne,Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e a participação especial de Michael Shannon como o General Zod e Kevin Costner como Jonathan Kent. 

Jena Malone vive Barbara Gordon/ Batgirl,porém sua cenas foi cortada e só será exibida na versão estendida em DVD e blu-ray. 




Comentários