Pular para o conteúdo principal

Produtor Diz que Quarteto Fantástico 2 Ainda Pode Acontecer !



   O produtor e roteirista Simon Kinberg disse Den of Geek que ainda existe uma possibilidade de Quarteto Fantástico 2 acontecer e com o mesmo elenco. Mas Simon admite que cometeu muitos erros durante a produção. 



"Acho que cometi muitos erros quando fizemos esse filme - erros que aprendemos com e nós não repetiria". 



   Apesar da recepção péssimas que o longa teve, Kinberg ainda acredita que o estúdio (Fox) fará outro longa voltado para a família de super heróis mais clássica  do universo Marvel.


Vamos tentar ser mais fiel à essência do tom de Quarteto Fantástico, que é completamente - bem, não completamente, mas em grande parte - distinta dos X-Men, o que é mais brilhante, funner, de tom mais otimista. Eu acho que nós tentamos fazer um filme mais sombrio Fantastic Four, que parecia ser uma idéia radical, mas estávamos tipo de mexer com o DNA dos quadrinhos real em vez de confiar no DNA dos quadrinhos.



  Simon ainda disse que existe a real possibilidade de salvar a franquia. Visto que a própria franquia dos X-Men que hoje é bem sucedida, já teve seus deslizes com X-Men : O Confronto Final (2006) e X-Men : Origins Wolverine.


Lembrando que a pretensão antes da Fox era lançar Quarteto Fantástico 2 em 2017, mas em virtude do fiasco que foi nos cinemas, a data foi retirada. 
  

Comentários