Pular para o conteúdo principal

Sereias de Gotham Pode Ter Megan Fox Como Hera Venenosa




    A Warner já tinha se permitido a ganhar "algo a mais" com o sucesso de Esquadrão Suicida, que se para uns foi um leve fardo, para outros como a atriz Margot Robbie, foi uma alavancada no seu cachê. A atriz agora irá estrelar um filme solo da Arlequina.

    E junto com ela, teremos uma nova Mulher-Gato nos cinemas e também uma  nova Hera Venenosa e deixando no profundo esquecimento a Hera de Uma Thurma em Batman e Robin. 

   

  Um dos nomes cotados para viver a vilã Hera é Megan Fox, que segundo  os  boatos é de que a atriz foi sondada sim para este papel. 


   Ainda não há informações sobre quem irá interpretar a personagem Mulher-Gato. 


  O diretor ao menos já será conhecido do público e talvez até criticado. David Ayer (Esquadrão Suicida, Corações de Ferro). 


  A história do longa será baseada na gráfic novel "Sereias de Gotham", na qual temos Arlequina, Hera e Mulher-Gato em uma fuga. Mas no decorrer da história, Arlequina trai as duas e invadi o Asilo Arkham em busca de libertar o Coringa. 


  As filmagens devem começar na segunda metade de 2017, para um lançamento em 2018. Talvez seja, este o longa que vai substituir o filme do Flash que sem diretor ainda, não deve sair mais no ano de 2018 como era previsto.  


Comentários