Pular para o conteúdo principal

Atores que Parece que Nunca Envelhecem!




     Tem atores que parecem que com o tempo e claro algumas cirurgias plásticas (muitas dessas nunca divulgadas) continua jovens com o passar dos anos. 


  O Cinema de Primeira Brasil, listou os 7 atores que parecem que nunca ficaram velhos ou você se quer imagina a idade que eles têm. Alguns já beira da casa dos sessenta anos.


    Confira : 

  Sempre linda e bem vestida Sandra Bullock nem aspira a idade que ela têm. Com 52 anos ela aparenta ter seus trinta e pouco a até quarenta anos de idade. 



     O astro de Um Maluco no Pedaço e de franquias como MiB - Homens de Preto e recentemente Esquadrão Suicida, Will Smith nem se quer aparenta ter seus 48 anos de idade. 

    


   Com certeza muitos nem se quer imaginam que Chuck Norris têm 76 anos e realmente não aparenta ter tal idade e nem que beira na casa dos 80. 



      A sempre musa Jennifer Aniston e eterna estrela de Friends, o que muitos nem imaginam é que a atriz já ta quase cinquenta com seus 47 anos de idade. 


  



    O ator Jared Leto que deu vida ao Coringa de Esquadrão Suicida e é vocalista da banda 30 Seconds to  Mars já está com os seus 45 anos e nem aparenta se quer isso, Muitos dariam 30 ou 35. 




  A bela atriz Amy Adams que dá vida a Lois Lane em Homem de Aço e Batman vs Superman- A Origem da Justiça e recentemente injustiçada pelo Oscar por seu trabalho em A Chegada nem aparenta ter seus 42 anos. 





   O ator Jim Parsons da série The Big Bang Theory já têm seus 43 anos e surpreende qualquer,pois Jim não aparenta ter essa idade toda. 

Comentários