Pular para o conteúdo principal

Ela Provou Ser um Tesouro para seu Mundo ! Mulher Maravilha Chega a mais de US$ 500 Milhões no Mundo Todo


Por Leandro Barreira


        O Sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha já chega há mais de US$ 500 milhões de dólares pelo mundo todo. 


    A direção de Patty Jenkins foi tão avassaladora, e com enquadramentos que sem sombra de dúvidas é o melhor filme do universo da DC Comics até aqui. 

  Ha acertos tanto na fotografia,paleta de cores,roteiro adaptado,atuações magnificas e produção corajosa. 


   Mesmo com Batman V Superman - A Origem da Justiça tendo sido um filme com criticas duras e por muitos sendo considerado o melhor, a DC acertou a mão com Mulher-Maravilha. 


   Gal Gadot te convence do papel e demonstra segurança em sua atuação, sendo encantadora e mostrando o potencial de uma heroína no cinema. Há muito tempo a Warner já queria fazer um filme da amazona, porém diretores,roteiristas e até atrizes ao londo dos anos desistiram do projeto. 


   Mas agora foi o momento certo para termos uma personagem com tanta força e entusiamo que fazem você se encantar pelo filme. Mesmo com alguns defeitos em relação ao CGI do filme(especialmente no ato final),mas o longa em sí não deixa a desejar em nada e até acrescenta  muito ao universo que promete se expandir ao longo dos próximos anos. 


  As atuações de Chris Pine e Conie Nielsen também são de extrema grandeza nessa super produção, que soube edificar o mito da heroína e transforma-la em um marco para este ramo. É notável como Jenkins mostra a origem, a descoberta e o aprendizado de Diana Prince ao longo da história e como uma mulher pode fazer a diferença numa época onde mulheres não tinham liberdade de expressão e se quer pudesse esta a frente de uma batalha para definir o seu futuro. 


 Numa história onde há elementos que mesmo que sejam um grande flashback de Diana sobre sua visão da humanidade, sua personagem se desenvolver e se remete a incrível Mulher-Maravilha que deslumbramos em Batman vs Superman. 

  
 Gadot se preparou para a personagem e mesmo quando foi escalada para da vida a amazona, foi duramente criticada e quando chegou o momento ela provou seu valor ao mundo. Pela primeira vez uma heroína dos quadrinhos tem seu destaque devidamente apreciado. Mesmo que hoje em dia, o cinema já tenha nos mostrados heroínas de outras formas como Jennifer Lawrence na franquia 'Jogos Vorazes' e Milla Jovovich em 'Resident Evil'. 


 O longa pode até não chegar na casa do bilhão,porém não o que temer,pois o trabalho aqui feito deste filme, só mostra que existe um novo caminho para a DC Films e a coloca em novo patamar.  Em novembro, teremos mais da Mulher-Maravilha junto com a Liga da Justiça. 



  Agora é só aguardar e esperar outro grande sucesso da DC vindo por aí. 
  



Comentários