Pular para o conteúdo principal

Cameron Diaz está Aposentada, afirma Selma Blair

                                    Por Leandro Barreira


       Segundo a atriz Selma Blair(Tudo para Ficar com Ele, Hellboy e Hellboy 2), a amiga e estrela Cameron Diaz está aposentada. 


    Segundo o site CinemaBlend, Blair teria almoçado com Cameron para falar sobre uma possível sequência de 'Tudo para ficar com ele', comédia de 2002. Porém Cameron Diaz teria sido direta e teria dito que para ela já chega, segundo Blair. 



   As informações de acordo com Metro, Cameron vive sendo convidada para diversos filmes e com vários tipos de roteiros,porém ela recusa todos, ainda segundo Selma Blair "Ela não precisa fazer mais nenhum filme. Ela tem uma vida muito boa, não sei o que seria preciso para fazê-la voltar. Ela está feliz", disse a atriz e amiga.


  Seu último longa foi a comédia Annie de 2014. A atriz que se destacou no longa 'O Maskara(1994), também participou de filmes de sucesso como Quem Vai Ficar com Mary?(1998),Vanilla Sky(2001),Gangues de Nova York(2002),Quero ser John Malkovich(1999),As Panteras (2000), As Panteras Detonando(2003), Professora sem Classe(2011),Sex Tape- Perdido na Nuvem(2014).


Se realmente Diaz se aposentou, ela será uma das celebridades de Hollywood a encerrar a carreira mais jovem dos últimos anos com apenas 45 anos de idade. 

  Ainda que hajam boatos de que ela teria se afastado para se dedica a família.


Comentários