Pular para o conteúdo principal

Cinema | Tomb Raider é a grande estreia de amanhã

Por Leandro Barreira





  Tomb Raider: A Origem
      Amanhã chega nos cinemas uma nova adaptação dos games e dessa vez quem veremos é Lara Croft de volta a ação. Desde dos filmes interpretados por Angelina Jolie, que já se falava de um reboot da franquia e enfim ele chegou. 










Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido - um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.


Data de lançamento: 15 de março de 2018 (Brasil)
Direção: Roar Uthaug
Música composta por: Junkie XL, James Newton Howard
Produtoras: Warner Bros. Entertainment, Metro-Goldwyn-Mayer, Initial Entertainment Group
Produção: Graham King, Gary Barber

Elenco: Alicia Vikander, Walton Goggins, Dominic West, Daniel Wu, Kristin Scott Thomas, Nick Frost, Hannah John-Kamen, Antonio Aakeel, Alexandre Willaume-Jantzen, Michael Obiora, Keenan Arrison, Milton Schorr, Duncan Airlie James, Sarah Sayuri Hare, Emily Carey, Maisy De Freitas



A Luta do Século 





Um retrato sobre a maior rivalidade do boxe brasileiro e também do histórico de lutas dos boxeadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield.


Data de lançamento 15 de março de 2018 (1h 18min)
Direção: Sérgio Machado
Elenco: Reginaldo Holyfield, Luciano Todo Duro
Gêneros Documentário, Esporte


Nacionalidade Brasil






 Em Pedaços 







Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia, ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja arrasada. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos.




Direção: Fatih Akin
Roteiro: Fatih Akin
Elenco: Diane Kruger, Denis Moschitto, Numan Acar, Samia Muriel Chancrin, Johannes Krisch, Ulrich Tukur, Ulrich Brandhoff, Laurens Walter, Karin Neuhäuser, Uwe Rohde, Aysel Iscan, Henning Peker, Christa Krings, Adam Bousdoukos, Jessica McIntyre, Siir Eloglu, Rafael Santana, Hanna Hilsdorf, Melanie Struve




#LaraCroft
#TombRaider
#EmPedaços
#ALutadoSéculo

Comentários