Pular para o conteúdo principal

X-Men: Fênix Negra| Imagem Mostra um pouco dos novos uniformes

Por Leandro Barreira


       Mais uma nova imagem foi divulgada dos bastidores de 'X-Men: Fênix Negra' mostram um pouco do uniforme dos heróis mutantes que remetem aos quadrinhos. 


    Confira : 



  Dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse agora em 1992, a equipe formada por Charles Xavier acabam se tornando heróis nacionais e com isso o ego deles crescem, após serem enviados para uma missão no espaço e depois de terem sidos atingidos por um raio solar, que acaba despertando o poder que havia dentro de Jean Grey, faz com que a Fênix apareça o que acaba colocando todos em risco. 


 Retornam para o elenco os atros James McAvoy(Xavier),Michael Fassbender(Magneto),Jennifer Lawrence(Mística),Nicholas Hoult(Fera), Alexandra Shipp(Tempestade),Kodi-Smith(Noturno),Evan Peters (Mercúrio),Ty Sheridan(Ciclope),Sophie Turner(Jean Grey/Fênix Negra) e Jessica Chastain como a enigmática Smith. 


  O longa tem a direção de Simon Kinberg fazendo sua estreia como diretor e sendo produtor chefe de todos os longas anteriores do mutantes e sua estreia esta marcada para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2018.


















Comentários