Pular para o conteúdo principal

Dragon Ball | Especial com as Melhores aberturas da Série

Por Leandro Barreira



Sem dúvida alguma a franquia Dragon Ball é um sucesso absoluto, mesmo que em alguns momentos tenha dado uma leve derrapada (no caso o Dragon Ball Gt), mas em sua grande maioria, as séries se sobressaem com momentos antológicos que ficarão para sempre na cabeça dos fãs. 


Com o recente desfecho de Dragon Ball Super, resolvi lista a 5 melhores aberturas de Dragon Ball(incluindo todas as séries). 


A ordem ficou da música mais empolgante. 





Essa sem dúvida é mais empolgante abertura pois marca uma nova passagem na série Dragon Ball Z , com Gohan adolescente  encarando novos desafios, a introdução de Goten,Trunks,Majin Boo,Kid Boo, Dabura e as fusões inesquecíveis de Goku e Vegeta e Goten e Trunks. 



A Série Dragon Ball GT teve mais criticas do que elogios, mais é inegável que a abertura com a musica "Coração de Criança" é uma das melhores que tem e talvez seja o que houve de melhor em toda a série. 





Não tem como você assisti as primeiras fases de Dragon Ball Z e não querer cantar a música de abertura que é muito empolgante. Marcou fases que ficariam marcadas na vida dos fãs como a chegada de Vegeta,uma luta incrível contra o maléfico Freeza, a luta com os androides 16,17,18 e Cell. 



Dragon Ball marcou o início de tudo e de forma mais leve e bem cômica nos fizeram dá boas risadas com as trapalhadas de Goku,Kuririn,Mestre Kame e Bulma. Essa abertura é muito nostálgico para os fãs. 



Dragon Ball Super teve algumas aberturas,mas a primeira é a mais empolgante. A série marcou a introdução de vários personagens, releitura de outros (caso Trunks do Futuro) os vilões Goku Black,Jiren, os retornos de Freeza,Androide 17 ganhando muita notoriedade e que ganhou um espaço no coração de todos e ainda nos trouxe as transformações em Super Sayajins Blue,Rosé e Instinto Superior.  


E você ? Qual a sua lista de aberturas de Dragon Ball ?


Comente e diga o que achou. 

Comentários