Mulher-Maravilha 2 | Filme se Passará nos Anos 80

Por Leandro Barreira



Segundo a diretora Patty Jenkins confirmou que a história de Mulher-Maravilha 2 vai se passar nos anos 80. A informação foi revelada durante a CinemaCon.



Jenkins ainda informou que pretende levar a Mulher-Maravilha a um novo patamar e mostrará Diana enfrentando as adversidades do mundo do qual ela ainda está descobrindo. Um  rumor do ano passado informava que o filme teria como história central a Guerra Fria, mas ainda é apenas um boato,pois a diretora Patty Jenkins não confirmou isso. 


Outros rumores dão conta de que Chris Pine que viveu o Piloto Steve Trevor deve retornar, seria em forma de flashback para Diana. 


Mais informações sairão em breve e Mulher-Maravilha 2 tem estreia marcada para Outubro de 2019 e terá Kristen Wiig como Mulher-Leopardo e Pedro Pascal em um personagem ainda não revelado. 

Vale lembrar que o personagem de Pascal havia sido oferecido a Wagner Moura que recusou. 


Um dos rumores diz que o ator recusou o papel devido a direção do filme "Marighella", história do ex-deputado e guerrilheiro que foi assassinado pela ditadura militar em 69. 


Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Pantera Negra | Morre o Ator Chadwick Boseman aos 43 Anos e Diretor Ryan Coogler Publica Texto Comovente

Ator enfrentava um câncer desde de 2016.   Na última sexta-feira, o mundo do cinema ficou em choque com a morte do ator Chadwick Boseman aos...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira