Pular para o conteúdo principal

Séries | Cinco Atores Demitidos ao Longo de suas Séries

Por Leandro Barreira



       Antigamente era difícil um ator ou uma atriz ser demitida durante a produção de uma série,mas parece que agora virou corriqueiro.


  Confira cinco atores que foram desligados de séries por serem considerados um problema. 


Kevin Spacey - House of Cards















 Com acusações graves de assédio sexual pesadas em cima de Kevin Spacey, a Netflix se viu obrigada a demitir o ator que já estava há cinco temporadas a frente da atração. Ele foi substituído pelo ator Robin Wright. 



Charlie Sheen - Two and a Half Men




  











Essa é com certeza uma das demissões mais polêmicas dos últimos anos. Charlie Sheen era o astro máximo da série "Two and a Half Men", após criticar várias vezes os criadores do projeto em algumas entrevistas e também por problemas pessoais envolvendo drogas e álcool, ficou praticamente impossível sua presença na série e que foi sentida pelos fãs, mesmo ele tendo sido substituído por Ashton Kutcher.  




Jane Hubert -Um Maluco no Pedaço




















Quem não se lembra da primeira tia Vivian da série "Um Maluco no Pedaço" estrelada por Will Smith ? Pois é a atriz Jane Hubert foi demitida em 1993, rumores dizem que o motivo foi o seu desentendimento com os criadores da série. Outro boato é que sua saída aconteceu por ter desavenças com Will Smith, fato é que os dois não se falam mais. 



Clayne Crawford - Máquina Mortífera 


  














Essa é a mais recente demissão e pegou muita gente de surpresa, o ator Clayne Crawford foi detonado por colegas de produção que alegaram que o ator tinha um comportamento bastante difícil e ter muitos ataques de fúria colocando até a vida dos colegas em risco. Foi demitido da série na qual ele era um dos protagonistas e agora foi substituído pelo ator Sean William Scott(o eterno Stifley de American Pie).



Taylor Momsen-Gossip Girl 















A atriz e cantora de uma banda de metal alternativo, Taylor Momsen foi demitida após quatro temporadas da série Gossip Girl devido a seu comportamento e também pelos vários atrasos e faltas nos sets de filmagens. A série continuou sem ela por mais dois anos. 



Comentários