Pular para o conteúdo principal

San Diego Comic Con 2018 | Agenda dos Dias do Evento Mundial da Cultura Nerd

Por Leandro Barreira 



Hoje começa o maior evento nerd do planeta, a San Diego Comic Con 2018 e você fica ligado agora nas principais programações dos próximos dias e as as  novidades que estão por vim. 


Quinta dia 19 de julho 

O painel da 20th Century Fox será um grande evento no Salão H onde terá um painel do longa "Predador" novo filme da franquia com direção de Shane Black (Homem de Ferro 3). 


Também veremos a nova interprete de Docto Who, a atriz Jodie Whittaker que o canal BBC irá falar das expectativas a série. 


A Marvel esse ano não terá participará do evento, porém terá sua representatividade com a segunda temporada de "Punho de Ferro" pela Netflix. Alem disso, teremos também novidades de "Broklin Nine-Nine " e um especial  para comemorar os 10 anos de lançamento da série "Breaking Bad" .


Para fechar o dia vamos ter as novidades do novo filme de "Dragon Ball Super" e "Assassination Nation". 


Sexta dia 20 Julho 

A Universal Pictures promete agitar as coisas com painéis de Glass e Halloween.

Já a Paramount trará novidades sobre o filme solo de Bunblebee, que será o primeiro spin-off da franquia Transformers. 


A DC terá uma participação ativa nesse dia com as novidades do longa animado Jovens Titãs em Ação!


A Sony mete as caras também com novidades e um possível novo trailer de Venom, filme que tem Tom Hardy como protagonista. Também será exibido nova informações sobre o longa animado "Homem-Aranha no Aranhaverso". 


The Walking Dead chega nesse dia para dá novas informações sobre como os fãs podem esperar do nono ano da série e sobre a saída de Andrew Lincoln do show. 


Sábado dia 21 de julho

O dia mais esperado é sempre o sabadão  com os painéis da DC no Hall falando sobre as novidades e o trailer de Aquaman, com elenco presente alem de informações sobre Shazam que também devem ganhar um trailer e mais sobre Mulher-Maravilha 1984 e a possível confirmação de Homem de Aço 2

A Warner vai trazer novidades das sequências de It:A Coisa 2 e do spin-off de Invocação do Mal, A Freira com muitas informações sobre o longa.

Mogli 2,Lego 2 também devem ganhar destaque.



As séries de TV da DC  Raio Negro falando tudo sobre o segundo ano e mais sobre The Flash,Supergirl,Arrow,Legends of Tomorrow e Gotham (que terá seu último ano). 


Deadpool 2 vai ser atração também no sábado com informações sobre a versão estendida do filme. 


Domingo dia 22 de julho 

No último dia do evento o grande destaque fica por conta da série Supernatural que adiciona detalhes sobre o 14º ano. 


Alem de detalhes sobre Legion e Riverdale também chegarão para  agradar os fãs. 

Comentários