Pular para o conteúdo principal

Atriz de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido Desaparece

Por Leandro Barreira



Uma notícia nada legal já circula entre as principais medias. É o desaparecimento da atriz chinesa Fan Bingbing, mais conhecida aqui no Brasil pelo papel de Blink em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" de 2014. 


A Atriz que é famosa por sempre usar constantemente as redes sociais China Welbo, não é vista desde do dia 1 de junho quando foi sua postagem, desde então ela nem foi vista e nem atualiza. Quem também "sumiu" junto com Bingbing, é o seu namorado o também ator Li Chen que não atualiza mais sua rede social desde do dia 6 de junho. 


Os Fãs estão preocupados com o sumiço da atriz, já que Fan é uma das mais populares e bem pagas da China. As suspeitas da policia até o momento é que o "desaparecimento" seja devido ao processo que a atriz está enfrentando por evasão de divisas. 


Sobre o assunto


Em 26 de junho, A Economic Observer publicou que vário funcionários da atriz foram interrogados pela policia e que o irmão de Fan teria sido proibido de deixar o país. Até o momento, a atriz esta sendo procurada pela policia local e as investigações continuam. 


Comentários