Pular para o conteúdo principal

Christopher Robin- Um Reencontro Inesquecível | Filme com Ursinho Pooh e cia e a Grande Estreia desta Semana

Por Leandro Barreira



 Essa semana promete ter muito adulto se emocionando mais do que crianças  sair das salas de cinema,  tudo por causa de "Christopher Robin- Uma Aventura Inesquecível", filme que traz Ursinho Pooh e sua turma de volta as telonas. Agora com atores de carne e osso e com momentos que devem trazer a infância que existe dentro de cada um de nós.  


A história gira em torno de Christopher Robin (Ewan McGregor), quando criança vivia intensamente sempre com criatividade e com Pooh e seus amigos embarcavam em altas aventuras no bosque dos cem acres.

Porém,  com o passar do tempo , já  em sua vida adulta, Robin se casou com  Evelyn (Hayley Atwel) e teve uma filha Madeline (Bronte Carmichael), e sua vida agora e sempre ocupada e sempre cansado.

O brilho de sua vida aventureira sumiu, mas é ai que ressurgem Pooh (Jim Cummings) e, mais tarde, Tigrão (Chris O’Dowd), Ió (Brad Garrett), Corujão (Toby Jones), Leitão (Nick Mohammed), Coelho (Peter Capaldi) e Can (Sophie Okonedo), fazendo lembrar que ainda existem uma criança dentro dele. 


A Disney por ventura sempre nos empacta com excelentes filmes em sua maioria, e com Christopher Robin não deve ser diferente,já  que promete ter uma carga mais emocional que de costume. 


A estreia acontece nesta quinta-feira em todo o Brasil. 

A direção  fica por conta de Marc Foster. 

Veja o trailer:






Comentários