Netflix | Disney Não Lançará mais os Filmes da Marvel no Serviço de Streaming

Por Leandro Barreira



   

   Em 2017, a Disney tentou comprar a Netflix porém sem sucesso, começou então a elaboração de um serviço de streaming que fosse tão competitivo quanto a rival. Agora com a aquisição dos produtos Fox, filmes, séries e desenhos animados em seu robusto catálogo que já contava com os estúdios Marvel e LucasFilm, os planos se ampliaram. 


  Foi confirmado então que a Disney não renovará seu contrato com a Netflix em 2019, portanto todos os filmes da Marvel a começa pela Capitã Marvel não entrarão no catálogo da Netflix, quem confirma a notícia é Ricky Strauss executivo em uma recente entrevista ao New York Times. 



No entanto ainda não existe a ideia de remover as séries da Marvel que tem parceria com a Netflix. 



A Disney também tentou recomprar os direitos dos antigos filmes da série 'Star Wars', que pertencem à Warner Bros. Porém, não há planos de retirar as séries de TV da Marvel que atualmente são produzidas pela Netflix", disse o porta-voz da Disney.



   O serviço de streaming da Disney será criado junto com a empresa de tecnologia BAM Tech, empresa que foi adquirida junto com a compra da Fox. 


A Netflix atualmente possuí um patrimônio de aproximadamente US$ 1,27 bilhões de dólares e mais de 85 milhões de usuários pelo mundo. 

Share:

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Vingadores : Ultimato | Blockbuster Finalmente Ganha Seu Primeiro Trailer

Longa chega aos cinemas em abril de 2019   A Marvel Studios irá quebrar recordes hoje com o lançamento de "Vingadores: Ultimato" ...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira