Pular para o conteúdo principal

Aquaman | Zack Snyder Confirmado como Produtor Executivo do Longa

Por Leandro Barreira

Diretor continua envolvido em projetos com a DC

  O site atualizado de "Aquaman" já credita o diretor e produtor Zack Snyder como um dos produtores executivos do longa, alem de Snyder, sua esposa Deborah Snyder também esta como uma das produtoras do longa. 

Snyder vai ter suas participações bem diminuídas nos próximos longas do Universo Estendido da DC. No vindouro "Mulher-Maravilha 1984", ele também já esta confirmado como produtor. 


A sinopse

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, “Aquaman”, estrelando Jason Momoa no papel principal.

 O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva à jornada de sua vida – que não apenas irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas também descobrir se é digno de ser aquilo que ele nasceu para ser… um rei.
Elenco e data de estreia 


James Wan dirige o longa que terá Jason Mo oa como Arthur Cury/Aquaman,Amber Head como Mera,Patrick Wikson como Mestre do Oceano,Willem Dafoe como Vulko,Yahya Abdul-Marteen II como Arraia-Negra e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna.

A estreia acontece no dia 13 de dezembro. 


Comentários