Pular para o conteúdo principal

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead será a Caçadora

Filme estreia em fevereiro de 2020.

Por Leandro Barreira



  A Warner  anunciou que a atriz Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora no longa Aves de Rapina.


 A atriz comentou sobre ser escolhida para o papel.




Não posso dizer que sou uma leitora ávida de quadrinhos, mas quando conheci Cathy Yan, que vai dirigir o filme, e descobri qual será a história da personagem, fiquei muito interessada. É um lugar muito forte e emotivo para se começar com uma super-heroína. Não vou entrar em mais detalhes agora, mas eu acho que é muito interessante e uma oportunidade de fazer algo legal com esse tipo de personagem”.




Helena Bertinelli era filha de um dos chefes da máfia da cidade de Gotham, até o dia em que testemunha a morte de seus pais. Já treinada há anos para se proteger dos inimigos de sua família, a jovem viaja para o exterior para estudar, desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades de combate. Helena retorna para Gotham e assume a luta contra o crime como a vigilante Caçadora.




Alem de Winstea, foi escolhida também  a atriz 
Jurne Smollet para viver a Canário  Negro. 

 Agora já  temos Margot Robbie como  Arlequina e produtora do longa ,Smollet  como Canário  Negro e Winstea como Caçadora.  

A direção  do filme fica por conta de Cathy Yan, que será  a primeira diretora asiática a dirigir filmes de super-heróis. 


O longa chega nos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020. 


Comentários