Pular para o conteúdo principal

Batman | Atores que Poderiam ser o Novo Cavaleiro das Trevas no cinema





Recentemente o ator Ben Affleck foi internado em uma clínica de reabilitação após sua ex mulher , a atriz Jennifer Garner pedir para que ele se internasse. Saiba mais clicando aqui

Visto que antes mesmo do lançamento de Liga da Justiça,  já se falava que talvez Ben não estivesse mais nos planos da produtora, vendo que Matt Reeves vai dirigir o vindouro filme do Homem-Morcego ( filme que antes tinha a direção de Affleck certa).



Depois de Liga da Justiça tropeça  nos cinemas, a personificação de Ben em Batman já ficava mais distante.



Se o roteiro de "The Batman", for de alguma forma mostrar  um cavaleiro das trevas em anos iniciais de carreira, é  óbvio imaginar que Affleck não irá interpretar,visto que seu Bruce Wayne é mais velho e ranzinza.


Então dois  nomes, podem ser referências para que o estúdio se caso vier a fazer, escolha outro ator para exercer o personagem.


Dos mais listados em diversos lugares estão Jake Gyllenhaal e Ryan Gosling seriam ótimas opções, principalmente  porque estariam mais perto da faixa etária que serviria como base de um Batman mais jovial e lutando contra o crime em Gotham.

The Batman ainda não tem data definida,porém especula-se que o longa chegue em 2020.


E ai você curtiu ? Acha que caso um deles fosse realmente escolhido seris um bom Batman ? 

Deixe nos comentários.

Comentários