Pular para o conteúdo principal

Dave Bautista | Ator Revela não Saber se Volta para Guardiões da Galáxia Vol. 3

Por Leandro Barreira


Ator não sabe se voltará para um terceiro filme


O ator Dave Bautista(Guardiões da Galáxia Vol.2 e Vingadores : Guerra Infinita) deu uma entrevista ao programa "The Jonathan Ross show"que não sabe se vai voltar a atuar como Drax, o Destruidor no terceiro filme da Marvel Studios, que por enquanto está cancelado por tempo indeterminado.


O que disse o ator


“É uma conversa um pouco amarga – não, na verdade é muito amarga pois eu não estou nem um pouco satisfeito com o que foi feito com James Gunn. Agora, eles [Disney] estão adiando o filme. Está adiado por tempo indeterminado. Mas, sinceramente, não sei se quero trabalhar para eles de novo.”

O início de tudo isso e sem novo diretor.

Essa confusão começou ,após a Disney demitir o diretor James Gunn por tweets antigos dele fazendo "piadas" sobre pedofilia e estupro.


Depois disso, vários movimentos foram contrários a demissão  do diretor,entendendo que uma conduta errada do passado,não deveria ser levado em conta nos dias atuais.

Isso inclui o elenco de atores do filme, todos assinaram uma carta de apoio ao diretor . Por enquanto, nem Disney ou a Marvel Studios falaram a respeito da carta ou dos comentários de Bautista.

Até o presente momento, o terceiro filme esta cancelado e sem um possível diretor para substituir Gunn.

Comentários