Pular para o conteúdo principal

Especial | 1500 Publicações!

Uma marca pra ficar registrada


Por Leandro Barreira

   Idealizador do site Cinema de Primeira.



Bom, hoje não  é  uma matéria que publicarei, mas sim para falar dessa marca de 1500 publicações do  site Cinema de Primeira, e nisso resolvi dividir com  vocês o meu sentimento sobre tal fato. 

Em Setembro de 2013, comecei com este site na intenção de colocar todo amor,carinho no tema que gosto e que dê  muitas pessoas também  compartilham deste amor que admiro pelo cinema, e que me sinto bem em fazer o que faço  que é  escrever sobre o que se passa no mundo do cinema, seja bastidores, estreias da semana, polêmicas, lançamentos,notícias bombásticas e por ai vai. 


Todo esse amor gerou  o Cinema de Primeira, site em expansão com total autonomia de poder publicar com méritos as notícias mais importantes do dia no mundo do cinema. 

Amor pelo que Faço 


Trabalhar  fazendo o que você  ama é  gratificante, poder fazer seu trabalho de forma simples, contundente e de forma convincente que mostre a quem está  aqui buscando por alguma notícia, que saia do site com uma informação segura e sólida, sempre visando deixar a notícia  bem clara e fazer que seja  gratificante.  


O Caminho Ainda é  Longo


Mas para se torna um dos maiores sites de notícias sobre cinema e séries do Brasil, o caminho ainda é  longo, mas confesso que me sinto indo bem, trilhando e buscando aprender mais e mais  para sempre ter credibilidade no mercado.  

Não a vergonha de dizer isso, pois o crescimento vem do ato de aprender, buscar,e evoluir, visando o valor no que faço. 


Agradecimentos 


Agradeço  primeira a Deus, por  ter a oportunidade de fazer o que faço ,pois é  feito com amor. Agradeço  também,  a cada um que já  visitou esse site, buscando uma notícia e saiu dele com senso de satisfação. Pois essa é a ideia principal , que quem entre, viste, leia, saia satisfeito. 

Agradeço  por cada pessoa dos quatro cantos do mundo que diariamente visualizam este site, de vários países que acessam e que  tenho certeza que meu dever está  sendo cumprindo. 


1500 notícias publicadas


Chegar a esta marca é  de total felicidade para mim, pois é  tudo feito com muito amor,dedicação e carinho. 


Existe um trabalho que levo muito a sério,  que você  entre nesse site e que queira voltar mais vezes, fazer desse site uma fidelização com você. 


Quem venham mais de 1500 notícias 



O Cinema de Primeira vai evoluindo cada vez mais e que venham mais 1500 notícias,  que sejam 3000 ou mais, o importante é  que o trabalho deve continuar. 


Muito obrigado!






Comentários