Pular para o conteúdo principal

Os Eternos | Saiba um Pouco Sobre a Próxima Franquia de Filmes da Marvel Studios

Filme ainda não  ganhou uma data de estreia.



 Por Leandro Barreira



   A Marvel Studios já escolheu quem irá dirigir a possível  franquia de filmes, que seguirá como base nos próximos anos. Os Eternos terão  a direção  de Chloe Zhao,porém  ainda sem data para chegar nos cinemas.



  Os Eternos são  um grupo de super-humanos com poderes celestiais  que foi criada por Jack Kirby e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em julho de 1976.


 Ha mais de cinco milhões de anos atrás, os celestiais vieram a terra afim de criar experimentos com os seres humanos e expandir sua ciência. 


Nesse experimento que eles chamam de "proto-humanidade", acabaram gerando duas raças. Uma delas, são  que chamam de "longa duração" que depois ganham o nome de "Eternos"pois a sua durabilidade dava impressão de serem imortais.

 A outra,é uma raça  com alterações  genéticas e sempre instáveis e causando uma mutação horrenda, são  chamados de "Deviantes".


Porém , não foi só  na Terra que os Celestiais fizeram este tipo de experimento. Os planetas Kree e Skull também  sofreram da mesma forma.

 Mesmo possuindo a aparência de humanos, os Eternos possuiem uma longevidade maior que de um humano comum, podendo serem chamados ate de imortais. Entretanto, os Eternos têm dificuldades de procriar, já  que ao se relacionarem com humanos, 99% deles nascem completamente humanos. 


O auge dos Eternos, aconteceu devido a uma guerra civil  liderada de forma a virar uma facção a ser comandada por Kronos, que queria dizimar a facção  rival, comandada pelo seu irmão,  Uranos.


Após muitas perdas, Uranos deixou a Terra. E criou uma colônia no planeta Urano. Depois disso, houve diversos fatos e acontecimentos históricos com os Eternos.

 Um deles, foi que muitos anos antes da guerra, Thor, filho de Odin já  havia tido um encontro com os Eternos, porém sua mente foi apagada deste encontro para impossibilitar dele aprender qualquer coisa sobre essa raça. 


Por enquanto ,não  tem como especular muito sire como será  o enredo do filme,porém imagina-se que seja uma história de origem para poder adaptar aos cinemas.

 O elenco também não  ha informações e nem previsão de estreia, mas acredita-se que as filmagens devem acontecer no segundo semestre de 2019 ou início de 2020.


Comentários