Pular para o conteúdo principal

Star Trek 4 | Salários de Chris Pine e Chris Hemsworth Dificultam a Produção de Quarto Longa

Por Leandro Barreira

Ator espera que questões contatuais sejam resolvidas


     De acordo com o ator Karl Urban ( A Supremacia Bouner,Dredd,Star Trek Sem Fronteiras,Thor Ragnarok), as negociações para o quarto filme da franquia estão travadas devido as questões contratuais de salários de Chris Pine (Mulher-Maravilha,StarTrek Sem Fronteiras)e Chris Hemsworth(Thor Ragnarok,Vingadores Guerra Infinita). 

O que disse o ator

Acredito que o status do projeto seja dependente das disponibilidades e das negociações contratuais dos dois Chris... Com sorte, voltaremos para fazer outro filme, quem sabe dois. Nós estamos meio que esperando o resultado das negociações. Tenho certeza que conseguiremos... Chris Hemsworth and Chris Pine fizeram grandes filmes, então seus salários subiram, mas tenho certeza que a Paramount vai se entender com eles. Conheço Chris. Conversamos recentemente e todos queremos que o quarto filme aconteça

Expectativa de estreia e roteiro

O longa ainda não tem previsão de estreia, mas o que se sabe é que a diretora S.J.Clarkson quer Pine e Hemsworth como pai e filho juntos no mesmo filme. Como será feito ainda não sabemos, já que George Kirk (Hemsworth) morreu nos primeiros filmes. 

Além desse filme, existe outro com a direção de Quentin Tarantino em desenvolvimento. 

Comentários