Pular para o conteúdo principal

Vingadores 4 | Novas Imagens de Bastidores, a possivel viagem do tempo e Homem-Aranha 2 pode se passar antes de Guerra Infinita.

Filme estreia em maio de 2019



Por Leandro Barreira



 O grande arco do universo cinematográfico da Marvel irá  se encerrar no ano que vem, o quarto e último Vingadores   (ao menos com essa equipe), chega nos cinema em maio do0e 2019.

 Alguma imagens novas revelam o visual de alguns personagens e especula mais ainda a "viagem do tempo" que o filme terá. 



Viagem no tempo vai acontecer 



   Várias fotos de bastidores, fazem reforçar a ideia de que em algum momento,  o Homem-Formiga (Paul Rudd) irá voltar no tempo, quandos os nossos heróis ainda estavam combatendo os Chitoris no primeiro filme.

Mais tem um detalhe nessas imagens de bastidores. Tony Stark (Robert Downey Jr), esta com os cabelos mais brancos, ou seja, será  esse um Tony Stark vindo do futuro onde metade das pessoas da Terra foram dizimadas por Thanos ? Fica aí uma especulação.







Eventos do Primeiro Filme


 As imagens de bastidores nos revelam que algo muito importante irá rolar durante o ataque de Nova York.


Imagens de Steve Rogers  (Chris Evans),Thor (Chris Hemsworth),Loki (Tom Hiddlestone),surgem com seus visuais do primeiro filme.





Novas Imagens das Refilmagens

Recentemente,  foi liberadas imagens de Chris Evans e Scarlet Johansson nos bastidores do filme. Já  é  possível ver a mudança de visual que os dois terão  no longa.






Atualmente, o filme passa por refilmagens em Atlanta.


A Equipe que Restou



 Uma nova imagem do filme já  revela a formação da equipe que sobrou no filme, isso inclui a Capitã Marvel já  unida com os nossos heróis.



Homem-Aranha:Longe de Casa deve se passar antes de Guerra Infinita e depois de Vingadores 4.


 Rumores atualmente dizem que o filme se passará antes de Guerra Infinita. De fato têm  até  certa lógica  nisso, pois visto que o herói foi um dos afetados pela manopla de Thanos.

Porém Kevin Feige, disse que o filme irá se passar minutos depois do quarto Vingadores,  ou seja, talvez o filme tenha uma ordem de cronologia que se passe eventos antes e depois do quarto filme, será  possível?  Teoria por enquanto.


Comentários