X-Men : Fênix Negra | Saiba o Motivo Pelo Adiamento do Filme

Filme chega  em junho de 2019.

Por Leandro Barreira


  O motivo real pelo qual o filme "X-Men: Fênix Negra" foi adiado de 14 de fevereiro para 7 de junho de 2019, foi por causa do mercado chinês.


 Segundo o ComicBook, o motivo foi que o trailer do filme exibido nos Estados Unidos, dividiu opiniões, sendo assim, o estúdio pretende lançar o longa em junho, depois do ano novo Chinês,  para que o filme se saia melhor nas bilheterias já que a recepção na China do trailer foi melhor que no público norte-americano.

A trama se passa em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey.


O filme têm direção do estreante Simon Kinberg, que roteirizou e produziu todos os filmes dos mutantes desde de "X-Men: O Confronto Final".


Fênix Negra estreia agora nos cinemas,no dia 7 de junho de 2019.
Share:

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Vingadores : Ultimato | Blockbuster Finalmente Ganha Seu Primeiro Trailer

Longa chega aos cinemas em abril de 2019   A Marvel Studios irá quebrar recordes hoje com o lançamento de "Vingadores: Ultimato" ...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira