17 de outubro de 2018

CORINGA | VILÃO É PRESO EM NOVAS FOTOS DE BASTIDORES!

Palhaço do crime chega aos cinemas em 2019.


Por Leandro Barreira



  Quase todo dia sai alguma coisa sobre o filme do Coringa e o diretor Todd Phillips( Se Beber,Não Case a trilogia) parece não se importar nem um pouco de tantos paparazzis nos sets do filme. 


Confira uma nova leva de fotos, agora pelo site Just Jared. Nas fotos, mostram o príncipe palhaço do crime no banco de trás de uma viatura de policia. 










Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.




O elenco

  Alem de Phoenix teremos também, Robert De Niro como um apresentadorde televisão com participação importante na trama, Zazie Beetz como um possível interesse amoroso de Fleck. 


      E a produção do longa ganhou um reforço  com a chegada de Bradley Copper
(Vingadores:Guerra Infinita) como um dos produtores do filme. 


O ator ganhou notoriedade em Hollywood como produtor, atualmente ele ganhou destaque também por dirigir e produzir o longa "Nasce uma Estrela", atuando ao lado de Lady Gaga.


Cooper segue os caminhos que Leonardo Di Caprio e Brad Pitt fazem também,  alem de atuarem como atores, se empenham nas produções.  


A estreia e quem dirige


O filme chega nos cinemas em 4 de outubro la nos Estados Unidos. Aqui no Brasil,o longa deve estrear no dia 3 do mesmo mês.  

A direção  fica a cargo de Todd Philips  (trilogia Se Beber,não Case). 


Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Vingadores:Ultimato | O Filme é Tudo, Menos Épico!. Critica do Longa mais Aguardado do UCM

Esse texto possui spoilers, caso não tenha visto o filme, recomendo assisti-lo primeiro.    O filme mais aguardado da Marvel Studios ch...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira

Seguidores Cinema de Primeira