Pular para o conteúdo principal

Fan Bingbing | Estrela Chinesa Enfrenta Multa de US$70 Milhões do Governo Chinês Afirma Site

Atriz não é vista em público desde de junho. 



Por Leandro Barreira
Resultado de imagem para fan bingbing


  O mistério sobre o paradeiro da Atriz Chinesa Fan Bingbing continua só aumentando. Como já informamos aqui anteriormente, a atriz está "sumida" do grande público desde de junho. Em agosto foi noticiado que ela estava desaparecida,porém em setembro  a rede estatal de notícias da China Securities Daily, havia informado que Fan estaria sobre controle do Governo Chinês (detida) e que iria receber um julgamento sobre seus crimes fiscais. 


Porém alguns dias depois, a notícia misteriosamente deletada de seu site, agora surge a informação de que ela terá que pagar uma multa segundo a estatal Xinhua, no valor de US$70 milhões de dólares. 



Entenda a história 


A atriz está sendo acusada de evasão fiscal pelo governo chinês.


Fan é suspeita de usar "contratos yin-yang" - referindo-se a um acordo em que um ator ou atriz recebe mais pagamento por um papel do que é oficialmente reconhecido - para esconder sua renda.

Além disso, em Agosto ela teria sido proibida de poder atuar na China por 3 anos


O filme 355 que tem direção de Simon Kinberg (X-Men: Fênixa Negra) e as atuações de Jessica Chastain,Pénelope Cruz,Marion Cottilard e Lupita Nyong'o e que têm Fan Bingbing no elenco, agora é uma dúvida se será lançado ou se a atriz aparecerá num eventual tapete vermelho de estreia do longa. 


Fan teria um grande filme para ser lançado na China, porém ele foi adiado indefinidamente devido a repercussão de seu "sumiço". 

Comentários