Pular para o conteúdo principal

FIM DA LINHA | ESTÚDIO NÃO TERIA PLANOS PARA HENRY CAVILL E BEN AFFLECK EM SEU UNIVERSO DE FILMES, AFIRMA SITE

Atores não devem mais vestir o traje dos heróis



Por Leandro Barreira
Resultado de imagem para Henry cavill e Ben affleck

  Quando foi noticiado que o ator Henry Cavill não seria mais o Superman, muitas pessoas ficaram desconfiadas que se trataria apenas de falso rumor. 

 Porém, de acordo com o site Variety, a Warner realmente não têm mais planos para o azulão nos cinemas por um bom tempo. Saiba mais clicando aqui

 E não fica restrito somente a Cavill, ainda segundo a Variety, Ben Affleck também não volta mais como "Cavaleiro das Trevas". 

 No caso de Affleck, os rumores davam conta depois da terceira internação do ator em uma clínica de reabilitação por conta do alcoolismo. Isso de acordo com fontes do The Wrap, dificultou mais ainda uma possível aparição de Affleck numa possível sequência de Liga da Justiça 2. 

 Isso se deveria ao alto custo do seguro do ator,que iria inflacionar os gastos mais ainda em relação ao custo de um outro filme. Vale lembrar que "Liga da Justiça", custou aos cofres da Warner cerca de US$ 300 milhões de dólares e não rendeu nem um US$ 1 bilhão em bilheteria, ou seja, verdadeiro fiasco. 

A ideia ao que parece será mesmo que a Warner irá focar numa origem da Supergirl e um novo ator para o filme solo do Batman a ser dirigido por Matt Reeves. 



Comentários