Luke Cage | Entenda o Motivo do Cancelamento da Série

Série foi cancelada na última sexta-feira (19)



Por Leandro Barreira


Resultado de imagem para luke cage
  Na última sexta-feira(19), a Netflix comunicou o cancelamento da série "Luke Cage". Algumas semanas após cancelar a série do "Punho de Ferro". 


   Agora, segundo informações do The Hollywood Reporter e Deadline, o motivo do cancelamento de Cage seria uma troca de equipe criativa que seria feita pelos executivos da Netflix e uma redução de episódios caso a terceira temporada fosse ser concluída.



 A alteração de episódios, reduzindo de 13 para 10, causou várias alterações no enredo do que seria a terceira temporada de Luke Cage. 

Leia o comunicado da Marvel em parceria com a Netflix

Infelizmente, Luke Cage não retornará para uma terceira temporada”, diz um comunicado em conjunto da Marvel e Netflix. “Todos na Marvel Television e Netflix são gratos pela dedicação do showrunner, roteiristas, elenco e equipe que trouxeram o herói do Harlem à vida nas duas últimas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”



As séries que restaram entre a parceria são Demolidor (que está em sua terceira temporada),Justiceiro (segunda temporada no ano que vem) e Jessica Jones (com terceira temporada confirmada). 


Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira