Pular para o conteúdo principal

Punho de Ferro | Finn Jones Fala Sobre o Cancelamento da Série Pela Netflix


Cancelamento foi divulgado ontem pela Disney e Netflix.

Por Leandro Barreira 

with every end is a new beginning.

I have an enormous amount of love and respect for everyone involved with the last two seasons of this show. Defending the greatest city in the world amongst the most talented and warmest people has been a privilege and a joy. Blessed to have taken this journey and grateful for the ongoing support. 🐲🔥💛
Na noite desta sexta-feira (12), a Netflix em conjunto com a Disney,divulgaram uma nota informando que a série "Punho de Ferro" não seria renovada para
ma terceira temporada


Leia a nota 

“Punho de Ferro não retornará para uma terceira temporada”


“Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos e gratos pela série e por todo o trabalho duro de nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram as duas temporadas, e pela pareceria que compartilhamos nessa série. Apesar da série na Netflix terminar, o Imortal Punho de Ferro continuará vivo.”

Ainda não se sabe se a série será aproveitada no serviço de streaming da Disney .


Horas mais tarde, foi a vez do ator Finn Jones vi a público por meio de sua rede social informar o cancelamento da série. 


Confira :

“Cada final é um novo começo.
Eu tenho uma quantidade enorme de amor e respeito por todos envolvidos com as duas últimas temporadas da série. Defender a maior cidade do mundo entre as mais talentosas e calorosas pessoas tem sido um privilégio e uma alegria. [Sinto-me]abençoado por ter seguido esta jornada e agradecido pelo apoio atual.”
Lembrando que Punho de Ferro deve aparecer na segunda temporada de Defensores e numa possibilidade nas séries de Demolidor,Luge Cage e Jessica Jones.  




Comentários