Pular para o conteúdo principal

Vingadores 4 | Tabloide Inglês divulga Descrição de Possível Trailer (Rumor)

Filme chega em maio de 2019



Por Leandro Barreira


    Segundo o tablóide inglês Daily Express, que publicou ontem a noite uma possível descrição do que veremos no trailer de "Vingadores 4",que aqui ganha o titulo de "Avengers: Annihilation", que traduzindo fica como "Vingadores : Aniquilação", que confirma os boatos fortes de que esse será o titulo do filme.

Confira:

Voz de Tony Stark


"Nós estávamos destinados a perder.” O quinjet pousa em Wakanda e Steve Rogers diz “Nós viemos até aqui.” Tony e Nebula descem do jato. Capitão América e Homem de Ferro se encontram. Tony dá um sorriso para o Capitão. Sobe o logo da Marvel.

Aparece uma imagem da Batalha de Nova York. Loki aparece chocado e perplexo no alto da Torre dos Vingadores. A próxima imagem é a de M’Baku sentado no trono de Wakanda. Shuri e Banner trabalham em um novo projeto no laboratório. A Viúva Negra aparece na casa do Gavião Arqueiro, na qual tudo está quebrado. Thanos surge com uma longa espada, andando em um beco de Nova York. A imagem seguinte é a de uma figura misteriosa , cujo rosto está escondido por um capuz, mas cujos olhos estão brilhando. Ela empunha um arco e dispara uma flecha na diração da câmera.


Scott Lang surge no Reino Quântico. Thor e Valquiria estão a bordo de uma nave kree. Thor diz: “Se as histórias forem verdadeiras, você é a última esperança do nosso universo. Se ele ainda existir.” A próxima imagem de Tony Stark mais velho, caminhando pelo novo QG da SHIELD (A antiga base dos Vingadores). Ele está usando um uniforme da SHIELD e carregando uma maleta laranja. Banner, de uniforme, aparece correndo e assustado. A imagem seguinte é do Homem-Formiga surgindo de um flash de luz em um lugar desolado. A nossa visão é a partir do seu ponto de vista, de dentro de seu capacete. Ele olha de um lado para o outro e então diz: “Mas que por…”

A imagem seguinte é do planeta Vormir e das estrelas. Rocket e Nebula trabalham em uma nova arma. Rocket pergunta: “Quando nós poderemos deixar essa garoto mau sair?” Os dois sorriem. O Homem de Ferro aparece agora com uma nova armadura. Hulk cai próximo a ele. Thanos, de armadura, sorri. Hulk sorri de volta. Corta para o Japão, onde Máquina de Combate, Viúva Negra e Capitão América são cercados por capangas da Yakuza. Ronin surge dentre eles. Corta para Wong se comunicando com a alma do Dr. Estranho. Tony Stark e Homem-Formiga aparecem em uma Nova York pós-apocalíptica.

Capitã Marvel aparece com seus punhos irradiando energia e seus olhos brilhando. Corta para Thanos dentro da Joia da Alma com a pequena Gamora gritando. Thor e Loki enfrentam chitauris e Tony dá ao Capitão América um novo escudo na sala do trono de Wakanda. Homem de Ferro, ao lado de Scott Lang, abre a maleta laranja. Os dois usam braceletes. Tony pergunta: “Como? Isso mesmo possível?” Os dois viajam através do Reino Quântico e voltam para a Batalha de Nova York. A última cena é a de uma das Joias do Infinito desaparecendo da Manopla de Thanos. O Titã Louco veste sua armadura. Seu rosto, antes em fúria, é tomado por um sorriso malicioso.

Surge o título.. Vingadores: Aniquilação.

Leia a sinopse oficial do filme :


Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”



O elenco de Vingadores 4


Vingadores 4, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores 4 estreia em 02 de maio de 2019


Comentários