Pular para o conteúdo principal

Barbie | Margot Robbie Será a Protagonista em Live-Action

Longa chega aos cinemas em maio de 2020


Resultado de imagem para Margot Robbie
  Finalmente chegou a notícia que muitos fãs queriam saber sobre os rumores do filme live-action de "Barbie". Depois de meses de especulações e vários nomes surgindo para querer interpretar a boneca mais famosa do mundo. Enfim saiu o veredito! 


  Em um comunicado oficial, a atriz Margot Robbie (Eu,Tonya) será a protagonista do longa. 


Confira: 



"Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação ao longo da jornada de auto descoberta de uma criança. Ao longo dos quase 60 anos da marca, Barbie emponderou crianças a se imaginarem em papéis aspiracionais, da princesa à presidente. Eu estou tão honrada por poder interpretar essa personagem e produzir um filme que eu acredito que terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e audiências ao redor do mundo. Eu não consigo imaginar parceiros melhores que a Warner Bros. e a Mattel para trazer esse filme para as telonas".
O filme irá trazer pela primeira vez a Mattel Films, divisão que promete crescer no mercado cinematográfico nos próximos anos. 


Rumores ainda dão conta, que a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984), estaria em negociações para dirigir o filme. 

 Barbie- O Filme, só chega aos cinemas em 8 de maio de 2020. 
Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde





Comentários