10 de janeiro de 2019

Jason Momoa | Ator Vai Processar Brasileiro que Manipulou Vídeo

 Ator tomou conhecimento após ser atacado em redes sociais 


Resultado de imagem para Jason Momoa
    Durante a divulgação do filme "Aquaman", o ator Jason Momoa esteve em diversos lugares para cumprir a agenda de marketing do filme.


  Em uma dessas ocasiões, um vídeo onde o ator está abraçado com seus filhos foi manipulado e editado, dando a entender que o ator estava assediando sexualmente sua filha. 


Isso gerou revolta  e as pessoas começaram a atacar o ator em suas redes sociais. De acordo com informações, o Fã Clube do ator aqui no Brasil já está em contato com a assessoria de Momoa e que tomará as providências judiciais contra o/ou vários envolvidos nessa montagem e manipulação. Ao que se sabe, o vídeo foi divulgado por um brasileiro. 

 E também entrando com medidas judicias contra o Facebook para que o vídeo com esta fake news  manipulada seja removida definitivamente do ar. 

É importante lembrar que assédio infantil é crime, e deve ser denunciado sempre, porém injúria e difamação também são crimes e podem gerar consequências irreversíveis na vida de uma pessoa.

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

X-Men:Fênix Negra | Entenda O que Causou o Fracasso de Estreia do Filme

Filme está em exibição nos cinemas  Infelizmente X-Men:Fênix Negra já se pode ser considerado o pior filme da franquia nos cinemas....

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira

Seguidores Cinema de Primeira