Pular para o conteúdo principal

The Batman | Filme Ganha Previsão de Estreia

Filme Terá um novo Cavaleiro das Trevas

Resultado de imagem para The Batman

     A Warner em conjunto com o diretor Matt Reeves, parece que estão aos poucos revelando detalhes de como será esse novo e aguardado filme do Homem-Morcego. 

 Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Mat Reeves falou um pouco sobre o filme.

Confira: 


"É muito mais um ponto de vista noir, um conto sobre o Batman. A história será contada a partir da visão dele e espero que seja uma história empolgante, mas também emocional. É mais Batman no modo de detetive do que vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente parte do que os filmes têm sido. Eu quero que este seja assim. Quando formos nessa jornada de rastrear os criminosos e tentarmos resolver um crime, isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação.


E ele ainda falou sobre a previsão do filme chegar aos cinemas:


"Nós não temos data certa, e eu não me comprometeria com isso. Mas estamos pensando que o filme chegue, provavelmente, em 2021, final da primavera ou verão. A Warner Bros. tem me dado muito apoio e muito tempo, compartilhando a mesma paixão que eu tenho por essa história

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde







Comentários