Pular para o conteúdo principal

Vingadores: Ultimato | Será o Fim dos Seis Vingadores Originais ? (Especulações)

Filme chega aos cinemas em abril de 2019


Imagem relacionada


 Com lançamento marcado já para 25 de abril de 2019 "Vingadores:Últimato" promete marcar o fim de alguns personagens (ou ao menos se espera isso). 



 E como um filme que tem tantos personagens para mostrar, interagir entre eles, e colocar cada um no seu devido posicionamento dentro do longa. É de se pensar que seis heróis ao menos devem ter algum tipo de fim. 

Atenção! 

Trate todas as informações aqui como especulação, até porque o longa só estreia em abril. Apenas especulações sobre como os seis personagens devem se desenvolver nessa jornada e seus fins. 

 Não poderia ser diferente para Robert Downey Jr(Homem de Ferro),Steve Rogers(Capitão América),Chris Hemsworth(Thor),Scarllet Johansson(Viúva Negra),Mark Ruffalo(Hulk),Jeremy Renner(Gavião Arqueiro). 


 Estes seis terão seus vínculos definidos nesse filme.

Viúva Negra -terá seu próprio longa solo em 2020, então deve ser mantida por mais dois anos nos projetos da Marvel Studios para contar sua origem e mostrar detalhes ainda escondidos de sua trajetória. Dentro do longa ela deve ter uma presença marcante também. Já seu final é uma dúvida, talvez Natasha ainda tenha algo a oferecer para próxima geração de Vingadores.Ela é uma personagem querida e com final ainda incerto dentro do segmento deste universo formado em 2008.  


 Capitão América- é um homem que vive em outro tempo, ele tentará ser mais uma vez o herói e líder que sempre foi. 

Desde de sua transformação em um super soldado e ter ficado congelado por mais de 65 anos, ele se vê obrigado a ser mais que um herói alem de seu tempo para confrontar o caos que Thanos fez a todo o universo. Seu destino deve ser de certa forma selado neste longa, talvez com uma possível morte. Mas até aí é só especulação e espero que não veja o Soldado perecer e sim que ele tenha um final digno de sua estrutura moldada até aqui. 

Tony Stark - De um bilionário egocêntrico e vendendo de armas, Tony acabou vendo o lado cruel do ser humano e se sentindo culpado, ele resolveu mudar os objetivos de sua empresa. Se transformou em Vingador(meio a contra gosto), salvou Nova York,criou o uniforme de Peter Parker e ainda bateu de frente com o maior vilão de sua era....Thanos

Stark mesmo com tantas armaduras e invenções (algumas ruins como Ultron), seu desfecho deve ser não tão trágico, não acredito em uma morte para ele.Porém pelo alto salário do ator Robert Downey Jr, duvido muito ele continuar na próxima geração. Talvez o mais óbvio para Tony Star seja se casar com Pepper e seguir novos rumos. 


Clint Barton- Ao que tudo indica,nosso Gavião Arqueiro estará bem diferente visto pelo primeiro trailer. E o motivo deve ser pela "provável perda de sua família". Isso ao menos explicaria tal mudança de visual.  Sua trajetória deve ser finalizada também neste filme. Acredito que com uma vingança ou quem sabe ter sua de algum modo sua família de volta.  


Thor- O Deus do Trovão já passou por poucas e boas, viu a traição de seu irmão Loki (mais de uma vez),Viu sua mãe e pai morrerem,seu ser destruído, seu povo ser massacrado por Thanos e ainda vê Heimdall e Loki perecerem nas mãos do vilão. Se tem um dos seis Vingadores originais que ta com muito ódio por dentro, este é Thor. Seu fim deve ser decidido também nesse longa. Não acredito em uma morte mas em um recomeço para ele. 


Hulk- Bruce Banner e Hulk talvez se separem nesse filme já imaginou ?. Bom é só uma especulação que faço,porém ou será algo desse tipo ou os dois terão que colocar todas as desavenças que existe entre essas duas personalidades tão distintas. Sem falar que Hulk terá que encarar Thanos novamente (acredito nisso), com uma épica cena de luta contra o poderoso Titã. Imagino que para o Gingante Esmeralda não deva ter um fim tão trágico assim. 








Leia a sinopse oficial do filme :


Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”


O elenco de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas.

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde


Comentários