Pular para o conteúdo principal

A Mula | Novo Filme de Clint Eastwood já Está nos Cinemas. Saiba mais Sobre Este Longa.

Clint atua e dirige um elenco de primeira. 

Resultado de imagem para filme a Mula
O ator veterano e diretor Clint Eastwood chega aos cinemas em mais um longa com sua mão na direção e já em seus 89 anos, Clint demonstra está cada vez mais interessado em representar eventos baseados acontecimentos reais. Esse é o caso de "A Mula", seu mais novo filme repleto de estrelas sob seu comando. 

A Mula foca no personagem que é protagonizado por Eastwood. Aqui ele vive uma velhinho que decide ser "mula" para carregar drogas para um cartel mexicano. 


A história é baseado em um artigo da New York Times que falava de Léo Sharp, um idoso que acima de qualquer suspeita trabalhava de mula para o tráfico . 



O filme já estreou nos Estados Unidos, más só agora que chegou no Brasil. No elenco, temos várias estrelas como Andy Garcia, Bradley Cooper (repetindo a parceria de Sniper Americano),Laurence Fishburne,Taissa Farmiga,Michael Peña e Diane Wiest. 

O longa marca o retorno de Clint no cinema como ator.Já que ele não protagonizava desde de "Gran Torino"(2008). 


Earl Stone é um fazendeiro prestigiado no passado e também um veterano da Segunda Guerra Mundial. Más agora Earl se vê mergulhado em uma crise financeira e afastado de sua família e precisando muito de dinheiro, ele decide ser mula para um cartel de drogas, carregando cocaína por Illinois a serviço de um cartel mexicano. 


Sem levantar suspeitas devido a sua idade e passado heroico, Earl rapidamente ganha a confiança para carregar mais drogas em grandes quantidades. Mais Earl irá descobrir que tudo que se é levado ao extremo custa bem caro.  


O filme foi rodado em locações como Atlanta e Las Cruces no México. 


Confira o trailer: 



A Mula já está em exibição nos cinemas. 


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários