Pular para o conteúdo principal

Disney e Fox | Fusão das Empresa irá resultar em mais de 4 mil demissões

Evento é um marco no entretenimento 

Resultado de imagem para disney e fox
  De acordo com o The Hollywood Reporter, a fusão entre a Disney e a Fox será um evento de grande magnitude, porém resultará na demissão de mais 4 mil funcionários. 



"A Disney prometeu US $ 2 bilhões em redução de custos, então mais de 4.000 demissões são esperadas (embora o analista cético da Disney, Rich Greenfield, coloque o número entre 5.000 e 10.000 ao longo do tempo). É mais difícil prever possíveis demissões dentro do próprio estúdio de cinema da Fox, que tem cerca de 3.200 funcionários, mas espera-se que os cortes sejam especialmente profundos, particularmente em divisões sobrepostas, como marketing, distribuição e entretenimento doméstico" afirma o The Hollywood Reporter. 



A Disney comprou a Fox por  exatos US$71,3 Bilhões de dólares. 


Com esse conteúdo obtido pela Disney, fica em seu poder agora os Estúdios de TV e Cinema, FX, Nat Geo,30% da Fox na Hulu, 39% da Fox pela Sky, empresa europeia que a Comcast ainda sonha em obter o restante das ações.


Dentro deste segmento que agora pertencem a Disney, estão os Simpsons e precisamente os personagens de X-Men. Quarteto Fantástico e Deadpool, ou seja todo o universo mutante que estarão a disponibilidade de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) para usar da sua maneira dentro do universo já estabelecido nos últimos 10 anos nos cinemas.



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde



Comentários