Pular para o conteúdo principal

Gwyneth Paltrow | Atriz se despede do Universo Marvel

 Vingadores: Ultimato será a última aparição da personagem. 

 Resultado de imagem para gwyneth paltrow
  Abril está logo ali, com isso esta chegando o momento de se despedir de grandes personagens estabelecidos dentro do Universo Marvel nos cinemas.  

 Quem agora confirma que está dando adeus a este universo é a atriz Gwyneth Paltrow , que deu vida a Pepper Potts que surgiu nos longas (Homem de Ferro 1,2,3, Vingadores,Homem-Aranha: De Volta ao Lar e mais recentemente em Vingadores:Guerra Infinita). De acordo com a Variety, a atriz fará sua última participação em "Vingadores:Ultimato", que chega nos cinemas em 25 de abril.


Confira o que Gwyneth disse a Variety: 


“Eu me sinto muito sortudo por ter feito isso, porque na verdade me envolvi. Eu era amigo do (diretor de Homem de Ferro) Jon Favreau. Foi uma experiência tão maravilhosa fazer o primeiro 'Iron Man' e depois ver como isso se tornou importante para os fãs".


 Ao ser questionada se poderia retornar a franquia, Gwyneth disse:

"Sinto-me honrado por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas", diz  Paltrow. "Claro, se eles dissessem: 'Você pode voltar por um dia?', Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim."

 Leia a sinopse oficial de Vingadores:Ultimato. 

“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas. 

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários