Pular para o conteúdo principal

Liam Neeson | Michelle Rodriguez sai em defesa do ator!

Ator estará em MIB - Internacional

Imagem relacionada

     A vida do ator Liam Neeson mudou completamente nos últimos dias após uma entrevista dada ao The Independent . Na entrevista, Neeson fala a respeito de um fato que ocorreu há 40 anos atrás, quando sua amiga havia sido estuprada e ele estava em total ódio pelo ocorrido. 

Confira o q ele disse na entrevista: 





“Ela lidou com o estupro da maneira mais extraordinária. Já minha reação imediata foi: ‘Sabe quem era? De que cor era?’. Ela me disse que era um homem negro. Comecei a andar de baixo para cima por aquelas áreas com uma arma, esperando encontrar alguém. Me envergonho dizendo isto, mas fiz isto por uma semana, esperando encontrar algum ‘bastardo negro’ que soubesse de algo para que pudesse matá-lo. Foi horrível. Nunca tinha admitido isto, e agora o estou fazendo com uma jornalista"


Logo após a entrevista, muitas pessoas chamaram o ator de racista nas redes sociais e até boatos que suas cenas em MIB: Internacional (filme que será lançado esse ano), poderia ser removida do longa pela polêmica gerada em torno dessa entrevista. 


Agora, a atriz Michelle Rodriguez (Viúvas e franquia Velozes e Furiosos), saiu em defesa do ator. Em entrevista a Vanity Fair, ela comentou sobre essa polêmica: 



“É uma bobagem. Liam Neeson não é racista. Cara, você assistiu Viúvas? A língua dele vai muito longe na boca de Viola Davis. Você não pode chamar ele de racista. Racistas não beijam a raça que eles odeiam, especialmente do jeito que ele fez com a língua – tão fundo na garganta dela. Eu não me importo o quão bom ator você é. É tudo bobagem. Ignore isso. Ele não é racista. Ele é um homem amável. É tudo mentira”



O ator também estará em cartaz em mais um filme de ação com o longa "Vingança a Sangue Frio" que estreia em 14 de fevereiro. 




Neeson é conhecido muito aqui no Brasil pelos excelentes filmes como "Simplesmente Amor", "Viúvas","Passageiro" e a trilogia "Busca Implacável". 


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Comentários