Netflix | Saiba Quais Séries Podem Sair de vez do Serviço de Streaming e embarcar no Streaming da Warner

Serviços de streaming é o futuro dos estúdios. 


Resultado de imagem para Streaming da Warner


   Depois que a Netflix chegou no mercado com a revolucionária ideia de um serviço onde o assinante têm a opção de escolher o que ele quer assistir e onde assistir, muitas empresas viram que poderiam faturar tanto quanto a Netflix fatura.visando isso, vários estúdios estão se mexendo para terem seus próprios serviços de streaming como é o caso da Disney,Fox e Warner



  Essa última está promete total exclusividade de seu conteúdo, ou seja, nenhuma outra empresa poderá ter.  



  E isso meu caro(a), significa que séries como Friends, Arrow,The Flash, Supergil,Riverdale e outras produções de filmes e séries serão exclusivas de distribuição do estúdio que a produz, ou seja a Warner. 



A Warner está errada em fazer isso ? Não tanto, afinal ela é proprietária dessas produções. Mais ai entra em questão se é legal ou não todas essas empresa terem conteúdos exclusivos.  A Netflix também faz isso ao produzir séries e filmes originais. 



Esse é o futuro daqui pra enfrente, um mercado com muitas opções, alta competibilidade e se você cliente quiser ter suas séries e filmes prediletos a sua disposição, terá que ter mais de um serviço de streaming. 


Por enquanto, o streaming da Warner não têm data de lançamento e nem nome, mas até o fim desse ano já deve ser revelado mais detalhes sobre ele. 



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira