Pular para o conteúdo principal

Netflix | Saiba Quais Séries Podem Sair de vez do Serviço de Streaming e embarcar no Streaming da Warner

Serviços de streaming é o futuro dos estúdios. 


Resultado de imagem para Streaming da Warner


   Depois que a Netflix chegou no mercado com a revolucionária ideia de um serviço onde o assinante têm a opção de escolher o que ele quer assistir e onde assistir, muitas empresas viram que poderiam faturar tanto quanto a Netflix fatura.visando isso, vários estúdios estão se mexendo para terem seus próprios serviços de streaming como é o caso da Disney,Fox e Warner



  Essa última está promete total exclusividade de seu conteúdo, ou seja, nenhuma outra empresa poderá ter.  



  E isso meu caro(a), significa que séries como Friends, Arrow,The Flash, Supergil,Riverdale e outras produções de filmes e séries serão exclusivas de distribuição do estúdio que a produz, ou seja a Warner. 



A Warner está errada em fazer isso ? Não tanto, afinal ela é proprietária dessas produções. Mais ai entra em questão se é legal ou não todas essas empresa terem conteúdos exclusivos.  A Netflix também faz isso ao produzir séries e filmes originais. 



Esse é o futuro daqui pra enfrente, um mercado com muitas opções, alta competibilidade e se você cliente quiser ter suas séries e filmes prediletos a sua disposição, terá que ter mais de um serviço de streaming. 


Por enquanto, o streaming da Warner não têm data de lançamento e nem nome, mas até o fim desse ano já deve ser revelado mais detalhes sobre ele. 



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Comentários